terça-feira, 30 de setembro de 2008

O ALMOÇO


Preparado pela chef Márcia Fukelmann o cardápio à la carte do Salve Jorge tem o tamanho da sua fome, do seu bolso. Seja um PF de arroz, feijão, “mistura”, salada e batata frita ou um sutil e picante risoto tailandês de camarão com abacaxi, tudo chega à mesa com simplicidade e requinte. Outras opções são os pratos leves, com calorias reduzidas e ofertas generosas e aquela comidinha que lembra a casa da vovó, para dias que queremos comer bem e economizar. De segunda a sábado.

Circuito Original - agosto / setembro 08

As apresentações de abertura e encerramento do Circuito Original, projeto anual da AMBEV, nossa parceira, foram realizadas no Salve Jorge. Essa foto, de 16 de agosto, mostra um pouco do movimento: o público em primeiro plano, a Ana Cañas que tocou com a Marina Lima, à direita, e o bar ao fundo. A tarde estava muito agradável, todo mundo se divertiu bastante. O show começou lá pelas duas, três da tarde e foi até umas 5 horas. Naquele sabadão, a rapaziada fechou o bar por voltas das 8 da noite.

Festa Banda Glória - 6 de setembro 08

6 de Setembro de 2008. Esse foi a primeira apresentação da banda Glória no Save Jorge.
S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l! o show-baile. Umas 500 pessoas dançando muito sons do Cartola, Noel, Chico... em versões muito bem executadas pela banda. Esse foi o começo de um projeto que tem como objetivo levar, principalmente, música e exposições fotográficas para o bar. Anotem aí: a próxima apresentação da Banda Glória já está marcada para o dia 18 de outubro. Qualquer informação sobre horário, couvert, como chegar...com a Rita ou Caio lá no bar: 11.3107.0123 no no rita@posto6.com. Esperamos vocês lá.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O BAR

Aos sábados levamos música e diversão ao Salve Jorge, no centro de São Paulo. Seja com shows em homenagem a Noel e Cartola com a escolta do Grupo Paulistano, quatro tiozinhos sensacionais, seja festas-bailes com a Banda Glória, sempre tem. Acontecem dentro do bar ou no coreto tendo como palco a Praça Antonio Prado.
O Bar Salve Jorge Centro foi inaugurado em novembro de 2006 incentivado pelo projeto de Revitalização do Centro da Prefeitura de São Paulo. O estabelecimento tem 1.000 m2 de área útil, dois pavimentos e trabalha de segunda à sexta, das 12h até o último cliente, sábados das 12h às 19h. Em frente ao Salve Jorge, a Praça Antonio Prado funciona como extensão do bar na Happy Hour. Os eventos de música acontecem aos sábados e geralmente entram pela madrugada.

Como chegar - MAPA

Descendo a Consolação, o melhor caminho é entrar sentido Viaduto Maria Paula e seguir até o Forúm João Mendes. Dali, contornar a Praça da Sé, sempre a esquerda, passar em frente ao prédio da Caixa Cultural e entrar na Rua Boa Vista. Exatamente em frente a ladeira Porto Geral, subir a João Brícola à esquerda, um calçadão para pedestres e automóveis. Aos sábados, dias de eventos, o nosso valet guardará o seu carro com seguro. Durante a semana, sugerimos o estacionamento que fica no número 192 da Boa Vista.

Nossos Patrocinadores